Anime

Estes foram os personagens de Naruto Shippuden que derrotaram mil ou mais oponentes

Mesmo sendo recheado de icônicas batalhas, grande parte dos conflitos que vimos em Naruto envolviam 50 ou no máximo 100 ninjas, e nunca realmente chegamos a ver uma batalha massiva envolvendo milhares de pessoas se enfrentando.

Justamente por isso é difícil comprovarmos de maneira assertiva personagens que alcançaram a proeza de derrotar mil ou mais inimigos. No entanto, recentemente um fã conhecido como Vishal Yasuo, resolveu tentar responder a essa pergunta no Quora, juntando cinco personagens que supostamente derrotaram mil adversários.

A – Terceiro Raikage

Conhecido apenas como “A”, o Terceiro Raikage foi o mais forte Raikage que Kumogakure já teve, e como esperado a sua morte foi igualmente heroica. “A” passou os seus últimos três dias lutando contra mais de 10 mil ninjas sozinho, até finalmente morrer de exaustão. Facilmente podemos afirmar que ele matou pelo menos uns 3 mil ninjas.

Madara Uchiha

Esse é outro que dispensa apresentações, Madara Uchiha não é só considerado o grande vilão de toda a franquia Naruto, mas provavelmente se encontra no Top 3 dos ninjas mais poderosos desse universo. Embora não seja possível calcular precisamente quantas pessoas ele derrotou, pela extensão da Quarta Guerra Mundial Shinobi ele provavelmente derrotou bem mais que  mil inimigos.

Sasuke Uchiha

Embora poucos se lembrem, como parte do seu treinamento com Orochimaru, Sasuke já precisou enfrentar mil oponentes ao mesmo tempo, mas como era de se esperar do jovem Uchiha, ele derrotou todos sem muita dificuldade e sem matar nenhum deles.

Suigetsu Hozuki (bônus)

Enquanto viajava com Sasuke, Suigetsu tinha como objetivo reunir todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa e nessa jornada ele acabou enfrentando mais de mil inimigos, no entanto, nesse caso o crédito pode ser dividido, pois não temos certeza se ele contou ou não com a ajuda de Sasuke.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade