Diretor de Vingadores: Ultimato confirma qual o destino do Visão

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Como vimos em Vingadores: Ultimato, os heróis realmente conseguiram criar uma nova Manopla do Infinito trazer de volta todos aqueles que foram dizimados pelo estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita. No entanto, como já imaginávamos, os personagens que morreram de qualquer outra forma, como foi o caso do Visão, acabaram não sendo ressuscitados.

Para reconfirmar isso, Joe Russo, um dos diretores do filme, esclareceu em entrevista ao ComicBook, que o Visão realmente está morto, pelo menos até onde ele sabe.

“Visão? Ele está morto até onde eu sei” – explicou o diretor.

A afirmação não chega a ser uma grande surpresa, mas o grande questionamento agora é como ele irá aparecer na série WandaVision do Disney +. Embora a série possa ser um prequel entre os eventos de Era de Utron e Guerra Infinita, também é possível que de alguma forma a Feiticeira Escarlate consiga ressuscitar apenas a mente do Visão, já que vimos que ela possui poder suficiente para destruir a Joia da Mente.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade