Entenda o motivo de Sasuke possuir a Flecha de Indra e Naruto não ter nenhuma habilidade relacionada com Ashura em Naruto Shippuden

Como já sabemos, desde o começo da franquia o destino de Sasuke e Naruto sempre estiveram entrelaçados, já que eles eram as Crianças da Profecia, reencarnações de Indra e Ashura Otsutsuki respectivamente, que possuíam o poder de destruir ou salvar o mundo.

Felizmente, eles conseguiram selar Kaguya e salvar o mundo do Tsukuyomi Infinito, além de finalmente colocarem uma trégua no conflito eterno entre os dois irmãos. No entanto, ainda existem algumas perguntas não muito bem respondidas sobre a ligação de Sasuke com Indra e de Naruto com Ashura.

Um dos questionamentos mais comumente feitos pelos fãs é em relação aos poderes de Sasuke, já que a sua mais poderosa técnica se chama a Flecha de Indra, enquanto Naruto não possui uma habilidade correspondente, que no caso de Ashura seria a Liberação de Madeira: Várias Centenas de Mãos Verdadeiras.

A resposta mais simples para esse pergunta, é que basicamente a Flecha de Indra não possui qualquer ligação com o próprio Indra Otsutsuki, com Sasuke escolhendo esse nome apenas uma como uma homenagem, assim como ele escolheu nomear o seu Susanoo como Indra.

Já sobre a Liberação de Madeira: Várias Centenas de Mãos Verdadeiras e outros momentos em que Ashura aparece utilizando técnicas similares ao Rasengan, todos eles acontecem somente no anime e em episódio considerados fillers, ou seja, não fazem parte da história canônica de Naruto.

Naruto Shippuden concluiu sua exibição original no final de 2017 e ganhou a sua sequência direta, Boruto: Naruto Next Generations poucas semanas depois.

Quem aí gostaria de ver Naruto usando uma técnica totalmente apelona de Ashura no futuro?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade