InícioCinema e TVDiretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o pequeno problema de Bruce...

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o pequeno problema de Bruce Banner no filme

SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

PUBLICIDADE

Talvez uma das maiores surpresas quando assistimos Vingadores: Guerra Infinita foi descobrir que Bruce Banner não estava mais conseguindo se transformar no Hulk. Após uma intensa batalha no começo do filme contra Thanos, o nosso Gigante Verde é humilhantemente derrotado e passa o resto da trama se recusando a aparecer.

Muitos fãs ficaram confusos com essa situação, mas para esclarecer isso, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Joe Russo, diretor do filme, explicou o motivo de Bruce Banner não está conseguindo se transformar no Hulk (via CBM).

Russo afirma que não se trata de medo por ele ter sido derrotado por Thanos, na verdade é mais como um conflito de personalidade entre Banner e o Hulk, algo parecido como o Médico e o Monstro.

“Eu acho que as pessoas interpretaram como se o Hulk estivesse com medo. Quero dizer, certamente não é isso – eu não sei se está com medo… ele já apanhou antes, e ele adora uma boa luta. Mas eu acho que isso realmente reflete a sua jornada em Ragnarok, é que esses dois personagens estão em constante conflito um com o outro, e eu acho que se o Hulk falasse o motivo, seria que o Banner só quer o Hulk para lutar. Acho que ele já cansou de salvar o traseiro do Banner.”

A explicação de Joe Russo faz bastante sentido, já que vimos em Thor: Ragnarok que Hulk realmente desenvolveu sua própria personalidade e agora ele simplesmente não quer que Bruce Banner o chame apenas quando a coisa ficar feita. Esperamos que esses dois se resolvam logo, porque a batalha contra Thanos em Vingadores 4 promete ser ainda maior.

PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.