Primeiras reações de Han Solo: Uma História Star Wars destacam filme divertido e exaltam atuação de Donald Glover

Primeiras reações de Han Solo: Uma História Star Wars destacam filme divertido e exaltam atuação de Donald Glover

Ainda faltam algumas semanas para a estreia oficial de Han Solo: Uma História Star Wars, no entanto, na quinta-feira (10) aconteceu em Los Angeles a primeira exibição do filme reservada apenas para alguns jornalistas e convidados.

Como já era de se esperar, as primeiras impressões do sobre o longa já começaram a pipocar na internet, e para a surpresa de muitos, a maioria das pessoas ficaram muito satisfeitas. Os comentários destacam principalmente o tom divertido do filme e a atuação de Donald Glover como o jovem Lando Calrissian.

Confira abaixo alguns desses comentários:

“Solo é muito melhor do que eu esperava! É equilibrado entre fan servisse com uma história substancial e extremamente divertida. Cheio de easter eggs e referências. O elenco derrama carisma, especialmente Donald Glover como Lando e Phoebe Waller-Bridge como L3-37”

“Solo foi muito bom. Os Kasdans (roteiristas) aceraram no personagem do Han Solo. Sim, a história mostra uma série de eventos esperado (Han conhecendo Chewie… etc) mas nada acontece da forma esperada. Fique longe de spoilers, tem acontecimentos absurdos no nível Marvel, que vai fazer você se perguntar para onde a Lucasfilm está indo.”

“Wow. Acabei de sair de Solo e posso confirmar que é incrível. Donald Glover é tão perfeito como esperado, mas Alden Ehrenreich ainda não tem a arrogância necessária.”

“Han Solo: Uma História Star Wars é um maldito deleite. È uma aventura que não perde o embalo, com muito mais emoção do que eu esperava. Você vai ficar com um sorriso no rosto o tempo todo e sairá querendo mais.”

Han Solo: Uma História Star Wars terá Alden Ehrenreich interpretando o malandro mais adorado da galáxia, enquanto Lando Calrissian será feito por Donald Glover. O elenco principal ainda é composto por Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

O filme é dirigido por Ron Howard e estreia no dia 24 de maio.

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade