Categorias: Cinema e TV

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e todos os outros personagens da série.

O show, que teve oito temporadas transmitidas pela The CW e foi um verdadeiro frisson na época em que esteve no ar, deixou muita saudade entre os fãs.

Os atores que interpretaram os protagonistas de The Vampires Diaries, no entanto, seguiram suas carreiras e continuam fazendo alguns trabalhos na TV. E, para quem ficou órfão da série e quer acompanhar Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley, nós te contamos por onde eles andam!

Ian Somerhalder

Ainda que tenha dado um tempo dos programas de TV desde que The Vampire Diaries acabou, Ian Somerhalder promete voltar com tudo para a telinha ainda este ano. A série de horror e sci-fi V-Wars, original da Netflix e inspirada em quadrinhos de Jonathan Maberry, será estrelada pelo ator. Ele viverá o Dr. Luther Swann, um médico que precisa correr contra o tempo para descobrir a cura de uma doença que está se espalhando e transformando as pessoas em vampiros (sim, vampiros!).

Além disso, Ian anunciou recentemente que, junto com Paul Wesley, vai lançar sua própria linha de uísque. Para felicidade dos fãs, a bebida dos irmãos Salvatore deve chegar em breve no mercado.

Para quem quiser acompanhar de perto as novidades sobre Ian, o Instagram do ator é @iansomerhalder.

Nina Dobrev

Nina Dobrev não parou um segundo nos últimos anos. A atriz, que saiu da série depois da sua sexta temporada, se dedicou a sua carreira no cinema e trabalhou em diversos filmes, como Além da morte (2017), Nossa Vida com Cães (2018) e Then Came You (2018). Além disso, Nina integrou o elenco de Luck Day, filme que deve estrear nos cinemas ainda esse ano.

Mas não foi apenas nas telonas que a atriz brilhou. Agora em 2019, Dobrev também deu as caras na TV, protagonizando a série Fam, um seriado de comédia que, infelizmente, foi cancelado logo após a sua primeira temporada.

Para quem quiser seguir a atriz no Instagram, o perfil dela é @nina.

Paul Wesley

Desde o ano passado, Paul Wesley faz parte do elenco da série Tell me a Story, show que cria versões assustadores e mais realistas dos clássicos contos de fada. Na primeira temporada da série – que trouxe as histórias de Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria -, o ator interpretou o personagem Eddie Longo, um barman que é viciado em drogas. Já na segunda, que reinterpretou A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e Cinderela, ele viveu Tucker, um aspirante a escritor.

Para a acompanhar a carreira e vida de Paul Wesley, siga o ator no Instagram. Seu perfil é @paulwesley.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

3 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

4 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

5 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

6 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies