Categorias: Anime

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos eles.

O falecido Rei dos Piratas e o Vice-Almirante da Marinha e avô de Luffy apesar de serem inimigos e quase terem matado um ao outro no passado, ainda assim se respeitavam e, apesar de estarem de lados diferentes aos olhos da justiça, ainda assim Roger confiou seu futuro filho nas mãos de Garp para cuidar dele e observa-lo em sua infância.

Mas por que Roger passou essa tarefa à um marinheiro e rival e não à um de seus colegas de bando? É o que vamos saber.

Ressaltando que este post contém spoilers, então que fique avisado, hein?

Primeiro de tudo, Roger sabia que Garp tinha um senso de justiça diferente dos demais marinheiros (tal como Akainu) e sabia que seu rival seguia esse senso com bastante rigor e não seria capaz de ferir uma criança inocente. Além disso, Garp seria capaz de saber onde a Marinha poderia estar realizando buscas para encontrar Ace e usar tais informações em seu favor para poder escondê-lo a melhor forma possível.

Caso Ace fosse encontrado pelos marinheiros, faria sentido colocá-lo sobre os cuidados de um dos marinheiros mais fortes de todos, não acha? Nada como esconder algo bem debaixo do nariz de todos sem que eles percebam, certo?

Roger também era bastante parecido com Luffy e, assim como o neto de Garp, Roger poderia ser uma pessoa muito boa em julgar o caráter das pessoas e sabia muito bem que Garp não faria nada contra seu filho.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies