Descubra por onde andam alguns atores e atrizes de Harry Potter

Com saudade de alguns bruxos e bruxas do universo de Harry Potter? Pois saiba que mesmo com a saga principal tendo terminado há oito anos, a maioria dos atores e atrizes do elenco continua trabalhando por aí, em diversas produções do cinema e da TV.

Confira aqui por onde andam Matthew Lewis, Tom Felton, Evanna Lynch, Maggie Smith e Gary Oldman!

Matthew Lewis (Neville Longbottom)


Matthew trabalhou – e muito! – desde que Harry Potter terminou. Além de ter sido uma das estrelas da série britânica “The Syndicate”, ele fez algumas participações em outros seriados, como “Death in Paradise”, “Happy Valley” e “Ripper Street”.

Já nos cinemas, o ator esteve no badalado filme “Como eu Era Antes de Você”, onde interpretou o personagem Patrick, e no filme noir “A Vingança Perfeita”, onde fez o papel de Lenny.

Tom Felton (Draco Malfoy)


Tom Felton fez tantos trabalhos nos últimos anos que é até difícil listar todas eles! Alguns dos principais foram nos filmes “Planeta dos Macacos: A Origem”, “A Aparição”, “Em Segredo”, “Contra o Sol”, “Ressurreição” e “Feed: O Gosto do Amor”.

Enquanto isso, na TV, o ator esteve na série “Flash”, como o personagem Julian Albert. E, no YouTube, na série de sci-fi “Origin”, lançada originalmente pela plataforma, interpretou o protagonista Logan.

Evanna Lynch (Luna Lovegood)


Além de ter feito alguns pequenos papéis em séries e filmes para TV, nossa eterna Luna Lovegood fez bonito nos filmes “Addiction: A 60’s Love Story” e “My Name is Emily”.

Fora do universo cinematográfico, ela dublou a personagem que lhe lançou para a fama, Luna Lovegood, no jogo de videogame “Lego Dimensions”; lançou um podcast sobre veganismo, o “The ChickPeeps Podcast”, e se tornou uma das co-fundadoras da marca de beleza vegana “Kinder Beauty Box”.

Maggie Smith (Minerva McGonagall)


Veterana do cinema, Maggie Smith trabalhou em alguma produções como “O Quarteto”, “O Exótico Hotel Marigold”, “O Exótico Hotel Marigold 2”, “A Senhora da Van” e “Minha Querida Dama”.

Além das telonas, esteve na prestigiada série britânica Downton Abbey – onde fez o papel de condessa viúva de Grantham – e foi a dubladora de Minerva McGonagall no jogo de videogame “Harry Potter: Hogwarts Mystery”.

Gary Oldman (Sirius Black)


Outro veterano de Hollywood, Gary Oldman não parou um segundo desde o fim de Harry Potter. Alguns dos inúmeros filmes em que o ator esteve, incluem “O Espião Que Sabia Demais”, “Os Infratores”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”, “O Destino de Uma Nação” e “Fúria em Alto Mar”.

Além disso, assim como Evanna Lynch, ele também esteve no jogo de videogame “Lego Dimensions”, onde dublou o personagem Lord Vortech.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade