InícioCinema e TVDescubra porque Nina Dobrev quase não foi a Elena Gilbert de The...

Descubra porque Nina Dobrev quase não foi a Elena Gilbert de The Vampire Diaries

Para os fãs talvez seja difícil imaginar outra atriz que não seja Nina Dobrev interpretando o papel de Elena Gilbert. Mas, na verdade, as coisas a esse respeito poderiam ter sido bastante diferentes, já que alguns motivos quase tiraram Nina da disputa pelo papel.

PUBLICIDADE

O primeiro deles foi que, inicialmente, os produtores de The Vampire Diaries haviam escolhido Ashley Tisdale para ser a protagonista feminina do show!

Ashley – que na época era bastante famosa por ter interpretado a personagem Sharpay Evans na série de filmes High School Musical – acabou recusando o convite. Mas, ao longo dos anos, deu diversas entrevistas em que confessou ter se arrependido dessa decisão, afinal The Vampire Diaries foi um sucesso estrondoso ao longo de suas oito temporadas.

O outro motivo que quase impediu que víssemos Nina Dobrev em TVD foi revelado ainda quando o show estava no ar, em uma entrevista que a atriz e Julie Plec (co-criadora da série) deram para a Entertainment Weekly. Segundo Plec, em sua primeira audição, Nina não foi nem um pouco memorável.

“A coisa mais engraçada a respeito da primeira aparição de NIna é que ela não nos impressionou. Nenhum de nós se lembrava de tê-la visto pela primeira vez.”, confessou Julie. “Mas então, através de seus agentes e diretores de elenco, ela nos disse. ‘Ei, olha só, eu estava doente aquele dia, eu não fiz meu melhor trabalho, mas eu realmente quero aquele papel.’ Ela então se gravou em uma fita que nos foi enviada, e aquilo foi tão mágico e perfeito que ela praticamente ganhou o papel naquele momento.”, finalizou.

PUBLICIDADE

Difícil imaginar que rumos o show teria tomado se Nina não tivesse insistido nessa audição, não é mesmo?

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. Ela é baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

PUBLICIDADE

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

PUBLICIDADE
Paulinha Alves
Paulinha Alves
Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.