Jeffrey Dahmer, serial killer que teve a sua história contada na minissérie Dahmer: Um Canibal Americano, chegou a servir no exército, mas algo que muitos podem não saber é o motivo dele ter sido expulso da corporação.
Em janeiro de 1979, após ter largado a faculdade por conta do seu abuso de bebidas alcoólicas, Jeffrey se alistou no exército por insistência do seu pai, recebendo o seu treinamento no Forte Sam Houston, em San Antonio, e sendo transferido posteriormente para Baumholder, na Alemanha Ocidental.
Durante o seu tempo no exército, Jeffrey foi descrito como um soldado normal e um pouco acima da média, mas após a sua prisão, dois militares afirmaram terem sido abusados sexualmente por Dahmer (via seventeen).
O período de Jeffrey no exército durou até março de 1981, quando o seu vício em álcool fez com que a corporação o considerasse inapto para a sua função, o dispensando em seguida e concedendo uma passagem para qualquer lugar do país.
Como não queria encarar o seu pai, Jeffrey escolheu ir para Miami Beach, trabalhando em alguns empregos e continuando com o seu abuso de álcool, até que ligou para seu pai e pediu para voltar para Ohio.
Confira também:
- Dahmer – Confira o visual dos atores comparado com a realidade
- O que aconteceu com o irmão de Jeffrey Dahmer?
- John Gacy – Os melhores filmes e séries baseados no palhaço assassino
- John Gacy – Conheça o palhaço assassino que aparece em Dahmer
- 8 séries e filmes de true crime que se passam no Brasil
- Dahmer: Um Canibal Americano – O que aconteceu com o serial killer Jeffrey Dahmer?
- Veja o que o pai de Jeffrey Dahmer pensa sobre os assassinatos cometidos pelo seu filho