InícioCinema e TVDahmer: Um Canibal Americano - O que aconteceu com o serial killer...

Dahmer: Um Canibal Americano – O que aconteceu com o serial killer Jeffrey Dahmer?

Dahmer: Um Canibal Americano tem sido uma das séries mais comentadas da Netflix. A produção de 10 episódios conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991 foi responsável pela morte de pelo menos 17 pessoas, além de diversos outros crimes. No entanto, muitos podem se perguntar o que realmente aconteceu com Jeffrey Dahmer.

PUBLICIDADE

Como já explicamos nesse outro texto sobre a história real do assassino, Jeffrey Dahmer foi preso em julho de 1991 e confessou todos os seus assassinatos, sendo condenado à prisão perpétua, que foi cumprida em uma penitenciária de segurança máxima localizada em Wisconsin.

Durante o tempo em que esteve encarcerado, Jeffrey se converteu ao cristianismo e em maio de 1994 foi batizado por um ministro da Igreja de Cristo. Em novembro do mesmo ano, após ter sido deixado sem supervisão na parte dos chuveiros do ginásio com os também prisioneiros Jesse Anderson e Christopher Scarver, Jeffrey foi espancado na cabeça por Scarver com uma barra de ferro, sendo encontrado alguns minutos depois ainda vivo, mas morrendo logo em seguida.

PUBLICIDADE
Dahmer: Um Canibal Americano - O que aconteceu com o serial killer Jeffrey Dahmer
Reprodução: Netflix

O corpo de Jeffrey foi cremado em setembro de 1995, embora existisse uma disputa sobre qual seria o destino do seu cérebro, já que enquanto a sua mãe desejava entregá-lo para que os cientistas estudassem possíveis fatores biológicos que influenciaram suas atrocidades, o seu pai era contra a ideia. No fim, por decisão do juiz Daniel George, o cérebro de Jeffrey foi cremado.(via The New York Times).

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.