InícioCinema e TVDahmer: Um Canibal Americano - Conheça a história real do serial killer...

Dahmer: Um Canibal Americano – Conheça a história real do serial killer que inspirou a série

Dahmer: Um Canibal Americano é a mais nova série da Netflix. Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, a produção de dez episódios traz Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer, serial killer estadunidense responsável pelo assassinato de 17 pessoas entre 1978 e 1991.

PUBLICIDADE

Nascido em Milwaukee, Wisconsin, os problemas de Jeffrey Dahmer começaram ainda na época da escola, com os seus colegas descrevendo que ele tinha hábitos estranhos e já era alcoólatra aos 15 anos.

Tendo se descoberto na adolescência como um homem homossexual, aos 16 anos Jeffrey começou a fantasiar com a possibilidade de deixar inconsciente um homem que ele achava atraente e fazer sexo com o seu corpo. No entanto, embora tenha se preparado para atacar o homem com um taco de beisebol durante o trajeto da sua corrida, ele acabou não aparecendo e Jeffrey desistiu.

PUBLICIDADE

Posteriormente, em 1978, Jeffrey Dahmer fez a sua primeira vítima, Steven Mark Hicks, um jovem de quase 19 anos que foi atraído pelo serial killer para a sua casa. Após horas de bebedeira, quando Hicks estava prestes a ir embora, Jeffrey o atacou com um haltere e depois o estrangulou até a morte, despindo o cadáver em seguida e se masturbando em cima dela. No dia seguinte, ele dissecou o corpo e se livrou dos restos mortais com ácido.

Dahmer: Um Canibal Americano - Conheça a história do serial killer que inspirou a série
Reprodução: Netflix

Depois desse primeiro assassinato, Jeffrey chegou a se matricular na Universidade Estadual de Ohio e teve uma passagem pelo exército, tendo sido dispensado em 1981 por conta dos seus problemas com álcool.

Ao se mudar para a casa da sua avó, Jeffrey começou a frequentar bares e saunas gays, drogando as suas vítimas com sonífero e as estuprando, como foi o caso Steven Tuomi, um homem de 25 anos morto por Jeffrey enquanto estava inconsciente.

Mesmo após a sua avó ter pedido para que ele se mudasse por conta dos homens que trazia para casa e do cheiro forte que emanava do porão, a sequência de assassinatos e violência sexual de Jeffrey continuaram até 1991, quando ele finalmente foi preso. No seu apartamento, a polícia encontrou quatro cabeças decepadas, sete crânios, dois corações e diversos órgãos e carnes humanas em seu freezer.

Ao todo, o julgamento de Jeffrey durou duas semanas, com ele sendo condenado à prisão perpétua por 15 assassinatos. Três meses depois, ele ainda foi julgado pelo assassinato da sua primeira vítima, Steven Hicks, recebendo a sua 16ª condenação. Na prisão, em novembro de 1994, Jeffrey foi espancado e morto por Christopher Scarver.

PUBLICIDADE
Reprodução: Netflix

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.