Categorias: Cinema e TV

CW libera a primeira imagem de Ruby Rose como Batwoman

A CW liberou nesta terça-feira (09) a primeira imagem da atriz Ruby Rose caracterizada como a Batwoman, a nova heroína da DC que terá sua própria série solo.

A imagem chegou a ser vazada mais cedo, no entanto a CW conseguiu tirar do ar os posts, e agora revelou a imagem oficial. O visual da Batwoman ou Kate Kane está praticamente idêntico aos quadrinhos, principalmente a sua nova versão apresentada nos Novos 52.

A roupa toda preta, o símbolo do morcego e até o seu cabelo ruivo com um tom mais avermelhado praticamente foram retirados de forma idêntica das páginas da HQ. A única pequena diferença possível de notar é que na imagem a sua capa parece um pouco curta, enquanto nos quadrinhos ela praticamente chega aos seus pés.

Embora a sua série solo esteja planejada para sair apenas em 2019, Kate Kane será apresentada um pouco antes em um grande crossover das séries da CW que acontecerá em dezembro deste ano.

A Batwoman foi originalmente apresentada  na HQ Detective Comics nº233, de 1956, mas a sua versão mais conhecida é a dos Novos 52. Kate é prima de Bruce Wayne e se inspirou no Batman para começar a sua jornada de combater o crime em Gotham. Ela também é conhecida uma das poucas heroínas da DC assumidamente lésbicas.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies