Categorias: Cinema e TV

Com as mãos ensanguentadas Robin Wright anuncia o fim das filmagens da última temporada de House of Cards

A atriz Robin Wright anunciou nesta sexta-feira (01) através do seu Instagram o fim das filmagens da sexta e última temporada de House of Cards.

Após as acusações de assedio sexual de Kevin Spacey, que resultaram na demissão do ator, Wright assumirá o papel de protagonista da série e pelo que podemos ver ela não se importará de sujar as mãos.

Confira a imagem abaixo:

“Na última sexta-feira, terminamos de filmar a última temporada de House of Cards. Trabalhar com nosso elenco e equipe foi uma alegria absoluta. Nós nos tornamos uma família e sentirei falta de todos vocês e das risadas constantes! Obrigado Netflix e MRC por todo esse apoio ao longo dos anos!”

Nessa última temporada Claire Underwood assumirá o papel de presidente dos Estados Unidos, após a provavelmente morte de Frank Underwood, que ainda não se sabe como acontecerá na série.

A onda de acusações contra Kevin Spacey começou em outubro do ano passado, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu do ator no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas outras acusações surgiram contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos. Como consequência, Spacey foi demitido da produção de House of Cards e ainda foi substituído pelo ator Christopher Plummer no filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia oficial, mas provavelmente a temporada chegará no segundo semestre desse ano.

Este website utiliza cookies