Cinema e TV

Benedict Cumberbatch impede assalto em Londres

O ator Benedict Cumberbatch, conhecido por ser o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel e por interpretar Sherlock Holmes na série de TV da BBC, mostrou que também é um herói na vida real, ao impedir que um homem fosse assaltado em Londres.

De acordo com o jornal The Sun, Cumberbatch estava dentro de um Uber acompanhado da sua esposa, Sophie Hunter, quando viu quatro assaltantes tentando roubar a bicicleta de um entregador.

Segundo o relato do motorista do Uber, Manuel Dias, o ator prontamente saltou do carro para ajudar o homem.

“Meu passageiro saltou, correu e puxou os homens para longe. Eles viraram para ele e as coisas começaram a piorar, então eu me juntei.”

“Foi então que eu reconheci Benedict. Então tudo ficou um pouco surreal. Ali estava Sherlock Holmes lutando contra quatro assaltantes perto da esquina da Baker Street.”

A tentativa de assalto ocorreu na Marylebone High Street, avenida que fica exatamente ao lado da famosa Baker Street, rua onde fica a casa de Sherlock Holmes.

O motorista ainda disse que Cumberbatch se defendeu de todos os socos.

“Eles tentaram bater nele, mas ele (Cumberbatch) se defendeu e os afastou. Ele não ficou ferido. Então eu acho que quando eles reconheceram que era Benedict e fugiram.”

Segundo a polícia local os quatro assaltantes ainda estão foragidos.

Benedict Cumberbatch esteve em Vingadores: Guerra Infinita, filme que reuniu todos os heróis do universo Marvel contra a iminente ameaça de Thanos. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade