Anime

Como Boruto vai superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é o próximo passo do anime que marcou a adolescência de muita gente, e algo que provavelmente vai acabar acontecendo e talvez seja mais cedo do que esperamos é o fato de Boruto superar o pai dele, Naruto, mas como isso vai acontecer?

Bom, antes de mais nada, vamos comparar o estado atual de Boruto e o de Naruto na idade dele focando no que Boruto é bom.

Começando pelos ninjustsus, Boruto é bem melhor do que Naruto na idade dele, conseguindo adequar a liberação de vento ao Rasengan muito mais cedo do que Naruto havia conseguido, então ponto para o Boruto aqui.

Depois disso, falemos um pouco dos poderes visuais de Boruto. Aqui, Naruto “deu o azar” de não vir de um clã com poderes oculares como os Hyuga. Graças ao Jougan dele, Boruto consegue identificar os pontos fracos no corpo do adversário e também sentir as emoções negativas dele, algo que Naruto não consegue fazer.

Em termos de reservas de chakra, Naruto tem uma vantagem avassaladora em relação a Boruto e basicamente a qualquer outro personagem tanto de Naruto Shippuden quanto Boruto: Naruto Next Generations, e isso que nem falamos sobre o chakra das Nove Caudas que Naruto carrega dentro de si.

Com isso, podemos ver que Boruto já é mais forte do que o pai dele na mesma idade, mas temos que ver como será o salto de Boruto nos próximos anos de vida dele, afinal de contas, Naruto ficou um ninja forte de verdade mesmo apenas após os treinamentos dele com Jiraiya, aprendendo o Modo Sábio e a dominar o chakra das Nove Caudas, antes disso, ele era um ninja na média.

A chave para Boruto superar Naruto provavelmente será a marca de Momoshiki em Boruto. Segundo Momoshiki, depois que uma pessoa mata um Deus, ela não é mais comum. Ainda não sabemos o que ele quis dizer com isso, mas essa fala provavelmente será explorada em algum ponto no futuro de Boruto: Naruto Next Generations.

Quando vocês acham que veremos Boruto superando o pai dele? O meu palpite é que será durante a luta dele contra Kawaki.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade