Cinema e TV

Chadwick Boseman revela que o Pantera Negra é o verdadeiro vilão do filme

Pantera Negra já está entre nós e se você já assistiu ao filme provavelmente ficou surpreendido com o vilão Erik Killmonger, interpretado de forma magistral por Michael B. Jordan.

A grande diferença de Killmonger para os outros vilões MCU é que ele vai além do mal pelo mal, na verdade as suas motivações são extremamente validas e durante boa parte do filme ficamos em dúvida se deveríamos torcer para ele ou para o Pantera.

Em uma recente entrevista ao The Atlantic, Chadwick Boseman, ator que interpreta o Pantera Negra, confessou que para ele T’Challa é o verdadeiro vilão do filme.

“Eu realmente sou o inimigo. É o inimigo que eu sempre conheci. É poder. É ter privilégio. T’Challa nasceu com uma colher de vibranium na sua boca.”

“Ele [Killmonger] é um afro-americano e portanto tenta encontrar uma conexão com suas raízes na África. Você vê essa busca no filme. Há um pouco de Ryan [Coogler] em Killmonger e eu sinto o mesmo. Eu não sei se nós, como afro-americanos, aceitaríamos T’Challa como o nosso herói. Killmonger passou pela nossa luta, pela nossas dificuldades e eu [como T’Challa] não.”

Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler e já está nos cinemas. Você pode conferir o nosso review aqui.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade