Hideo Kojima usa twitter para parabenizar Guillermo del Toro pela vitória no Oscar 2018

O diretor Guillermo del Toro conseguiu garantir duas estatuetas douradas com “A Forma D’água” durante a premiação do Oscar 2018, que aconteceu no último domingo, dia 04 de março. Além de todas as congratulações que recebeu da acadêmia e de seus colegas de trabalho, del Toro também recebeu os parabéns do amigo e parceiro Hideo Kojima, através do twitter.

Kojima e del Toro trabalharam juntos no projeto cancelado de Silent Hills, da Konami. Atualmente o diretor mexicano interpreta um personagem ainda não conhecido em Death Stranding, e há quem diga que ele tambem anda dando uns pitacos da produção do vindouro jogo de Kojima Productions.

O lendário diretor ainda aproveitou o tweet para parabenizar outro amigo, Kazuhiro Tsuji, que venceu na categoria melhor maquiagem com o filme “O Destino de uma Nação.”

“Eu não poderia estar mais feliz com @RealGDT vencendo no Oscar. Significa o início de uma nova era. Também me sinto impressionado com a conquista de Tsukiji-san e gostaria de parabeniza-lo. Certa vez pedi que ele fizesse uma maquiagem especial na cabeça do Code Talker. Ele fez um trabalho maravilhoso.”

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade