Categorias: Cinema e TV

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra um emocionante momento após o sacrífico de Tony

O site USA Today revelou com exclusividade nesta sexta-feira (26) uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, que estará presente no Blu-Ray do filme.

Na cena que você pode conferir abaixo, vemos o momento logo após a morte de Tony Stark, que utilizou as seis Joias do Infinito para derrotar de uma vez por todas Thanos e o seu exército. Enquanto Pepper Potts está chorando ao lado do seu esposo, o Gavião Arqueiro aparece se ajoelhando e esse ato acaba sendo repetido pelo Pantera Negra, Capitã Marvel e posteriormente por todos os Vingadores.

Além de um momento realmente muito emocionante, que fazem os fãs se perguntarem o motivo dessa cena ter sido delatada, no trecho final ainda é possível observar a Gamora do passado indo embora, e deixando mais claro que ela realmente acabou fugindo, já que essa sua versão não tinha tido qualquer ligação com Tony ou Peter Quill.

Vingadores: Ultimato recentemente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. A novidade foi revelado pelo próprio Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, onde também foi mostrado o calendário completo da Fase 4 do MCU, que contará com 5 filmes e 5 séries, sendo uma delas a animação “What if…?”.

Você pode conferir a nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui. O Blu-ray do filme será lançado dia 13 de agosto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies