Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra um emocionante momento após o sacrífico de Tony

O site USA Today revelou com exclusividade nesta sexta-feira (26) uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, que estará presente no Blu-Ray do filme.

Na cena que você pode conferir abaixo, vemos o momento logo após a morte de Tony Stark, que utilizou as seis Joias do Infinito para derrotar de uma vez por todas Thanos e o seu exército. Enquanto Pepper Potts está chorando ao lado do seu esposo, o Gavião Arqueiro aparece se ajoelhando e esse ato acaba sendo repetido pelo Pantera Negra, Capitã Marvel e posteriormente por todos os Vingadores.

Além de um momento realmente muito emocionante, que fazem os fãs se perguntarem o motivo dessa cena ter sido delatada, no trecho final ainda é possível observar a Gamora do passado indo embora, e deixando mais claro que ela realmente acabou fugindo, já que essa sua versão não tinha tido qualquer ligação com Tony ou Peter Quill.

Vingadores: Ultimato recentemente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. A novidade foi revelado pelo próprio Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, onde também foi mostrado o calendário completo da Fase 4 do MCU, que contará com 5 filmes e 5 séries, sendo uma delas a animação “What if…?”.

Você pode conferir a nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui. O Blu-ray do filme será lançado dia 13 de agosto.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies