Categorias: Cinema e TV

Ator de Game of Thrones faz uma revelação surpreendente sobre a castração do Verme Cinzento

No último final de semana ocorreu na San Diego Comic-Con 2019 o painel de despedida de Game of Thrones, onde grande parte do elenco estava reunido para celebrar junto com os fãs toda essa jornada de uma das maiores séries da TV.

Assim, o tom do painel acabou sendo um pouco mais leve e em determinado momento o mediador James Hibberd, perguntou aos atores se existia algum detalhe sobre os seus respectivos personagens que Martin ou os showrunners haviam compartilhado com eles, mas que os fãs ainda não sabiam.

Como relatado pelo ComicBook, a maioria do elenco acabou dando respostas engraçadas, mas Jacob Anderson, ator que interpretou o Verme Cinzento, fez uma revelação que poucos esperavam sobre a castração do seu personagem.

“Me disseram uma coisa – e é a última vez que eu vou dizer isso: Pinto, Sem bolas. Isso é o que ele me disseram.”

O painel ficou completamente em choque com a inusitada informação compartilhada e até Liam Cunningham, ator que viveu Sor Davos, fez uma piada para quebrar o clima. “Isso é realmente como Jacob foi descrito, não o seu personagem” (risos).

Embora possa parecer uma curiosidade meio estranha, muito foi discutido no fandom da série sobre as genitálias do Verme Cinzento. Até onde sabíamos, assim como Varys, os Imaculados também são eunucos, e em uma conversa de Daenerys com Misandei, ela esclarece que os traficantes de escravos “pegam tudo, o pilar e as pedras”.

No entanto, mesmo que nada disso tenha sido mostrado, aparentemente na versão da série o Verme Cinzento “só” não tinha as bolas. Vale lembrar também que os livros são bem claros sobre a castração dos Imaculados, com Daenerys sendo informada que eles realmente perderam todas as partes do seu órgão sexual.

Embora Game of Thrones já tenha sido finaliza, a HBO recentemente também encerrou as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies