Ilustrador de One Punch Man lançará um novo mangá one-shot

Na edição 34 Weekly Shonen Jump, Yusuke Murata, o aclamado ilustrador conhecido pelo seu trabalho em One Punch Man, anunciou que lançará na próxima edição da revista um novo mangá one-shoot ao lado de Korosuke Inu (Ultimate Janken), que foi responsável por escrever a história.

Intitulado “Kagaku to Mahō no Kakutōka-tachi” (The Science and Magic Hand-to-Hand Fighters), que pode ser traduzido como “A ciência e Magia dos lutadores Corpo-a-corpo”, a história do mangá ainda não foi detalhada, mas pela imagem divulga e conhecendo o estilo de Murata podemos ter praticamente certeza que será recheado de ação.

Segundo o Anime News Network, o mangá terá ao todo 60 páginas, incluindo uma colorida, e será lançado no dia 29 de julho, junto com a edição 35 da Weekly Shonen Jump.

Embora não haja qualquer informação sobre planos do mangá ser serializado, obras como Dragon Ball e Naruto também começaram apenas com um one-shot e devido ao seu enorme sucesso viraram séries completas

O mangá de One Punch Man é distribuído nacionalmente pela Panini, enquanto a segunda temporada do anime infelizmente ainda não recebeu distribuição oficial no Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.