Kakashi conheceu seu minimin em novo episódio de Boruto: Naruto Next Generaitons

Após se aposentar da função de Hokage, Kakashi tem basicamente feito o que dá na telha, sem ter muita gente que pode dizer não para um ex-líder da Vila que enfrentou Kaguya Otsutsuki e viveu pra contar a história.

Em Boruto: Naruto Next Generations, acompanhamos um pouco da vida de Kakashi, que se resume em se intrometer entre os garotos da nova geração para verificar qual é a dos futuros protetores de Konoha.

E a boa nova é que sua fama é tão extensa para os jovens ninjas que já existem até aqueles que querem o copiar em tudo, até mesmo no estilo. Para quem não se lembra, Kakashi escondia um dos olhos com a bandana em um icônico visual não pela estileira, e sim para esconder o seu Sharingan.

Houki Taketori, no entanto, tá fazendo por causa da estileira mesmo, como veremos no Episódio 115 do anime. O pequeno ninja do time 25, acompanhado por Renga e Hako, decidiu se inspirar no lendário Ninja Copiador, que está acompanhando tudo de perto com o disfarce de jornalista que ele tem desde a época em que treinava Naruto e companhia.

Kakashi usa o disfarce para poder influenciar positivamente os jovens ninjas sem que eles se percam na admiração pelo grande shinobi e foquem mais exclusivamente no que é realmente importe.

O que o sensei vai fazer dessa situação, somente assistindo o episódio podemos saber.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.