Categorias: Cinema e TV

Cena deletada de Star Wars: Os Últimos Jedi mostra desfecho diferente para a luta entre Finn e Phasma

Um das maiores queixas dos fãs a Star Wars – O Despertar da Força foi a falta de aprofundamento na Capitã Phasma, personagem interpretada pela atriz Gwendoline Christie e que foi subaproveitado no filme, mesmo aparecendo na maioria nos matérias de divulgação.

Já que o seu desenvolvimento não foi tão bom nas mãos de J.J Abrams, acreditávamos que em Os Últimos Jedi ela finalmente teria alguma importância, mas infelizmente a personagem só aparece por um breve momento em uma rápida luta com Finn.

Entretanto, recentemente a Lucasfilm revelou uma cena deletada do filme, mostrando que esse confronto com Finn poderia ter sido bem diferente, dando uma verdadeira importância para a Phasma.

Na cena de pouco mais de 1 minuto, vemos que Finn conseguiu destruir parte do capacete da Phasma, mas aparentemente está cercado por inimigos. Nesse momento Phamas o chamada de “traidor”, entretanto Finn responde revelando que ela foi a principal responsável pela queda da base Starkiller, quando abaixou os escudos facilitando a entrada dos rebeldes.

Vendo a hesitação que toma conta dos Stormtroopers ao seu lado, Phasma resolve mata-los e quando finalmente parte em direção a Finn, ele a acerta com um poderoso tiro blaster que provavelmente matou a personagem.

O Blu-ray de Star Wars: Os Últimos Jedi, que contará com essa e outras cenas extras será lançado no Brasil no dia 28 de março. Você pode conferir o nosso review do filme aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies