Anime

Vazamento sugere que Dragon Ball Super ainda tem mais surpresas nos últimos episódios do Torneio do Poder

Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com uma semana de intervalo entre o episódio 128 e o episódio 129, acabamos com mais tempo para analisar eventuais notícias e vazamentos. Hoje, surgiram informações confiáveis sobre o que vai ocorrer no Episódio 129.

Atenção, estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o adversário, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o lutador não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, mais lentos e fracos os ataques ficam.

Quando Goku estava para perder de novo, ele ativou o Instinto Superior Completo, e mudou completamente o equilíbrio da batalha entre ele e Jiren, passando de agredido a agressor, e assim o episódio acabou.

Agora, o Episódio 130 de Dragon Ball Super já conta com uma sinopse, e ela é a seguinte:

“Uma batalha sem precedentes! A batalha definitiva final!

Faltando apenas um minuto e meio para o final do Torneio do Poder. A batalha feroz entre Goku, do Universo 7 e Jiren, do Universo 11 continua a rugir no campo de batalha. Conforme Jiren aumenta ainda mais o poder dele, Goku contra-ataca ativando o Instinto Superior. Quem vai vencer essa batalha sem precedentes?”

E agora sobre o episódio 131:

“Uma conclusão miraculosa! Adeus, Goku, até o dia em que nos encontremos de novo!

Sem sinopse liberada ainda”.

Com isso, fica confirmado que Jiren e Goku vão lutar até o último episódio do Torneio do Poder, o que aumenta a possibilidade de que terminemos um cliffhanger de Dragon Ball Super, afinal de contas, é bem provável que essa luta ocupe pelo menos metade do episódio final, talvez até dois terços dele.

Para completar, ainda há um erro na revista, dizendo que o episódio do dia 25 será o episódio de número 132. Estaria a Toei planejando um episódio a mais? Duvidamos muito, senão eles já teriam avisado.

Enfim, Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março. Aguardemos até lá.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade