Categorias: Games

Polêmico jogo sobre sedução não será vendido no PS4

Esta semana saiu na Steam o Super Seducer, polêmico dating sim que ensina os melhores truques de como “pegar” mulheres bonitas nas mais diversas situações.

Desde antes do seu lançamento o jogo já recebia diversas críticas, principalmente pelo viés machista. Com resultado dessa polêmica a Sony resolveu bloquear a venda do jogo em qualquer plataforma do PlayStation, incluindo mídias físicas e digitais.

A empresa não se pronunciou oficialmente explicando o motivo do bloqueio, mas é bem provável que esteja relacionado com o conteúdo do game.

Super Seducer foi criado por Richard La Ruina, que se auto intitula “o pegador mais bem sucedido do mundo”, o jogo apresenta diferentes situações envolvendo mulheres e pede para o jogador escolher entre diversas opções.

O objetivo segundo o desenvolvedor é ensinar as melhores técnicas de sedução para o jogador. Caso você erre a opção, o jogo vai para uma tela onde La Ruina explica o que deu errado e oferece conselhos de como proceder para conquistar a garota.

Caso você tenha interesse, o jogo está disponível no Steam por R$ 20,43.

Este website utiliza cookies