InícioCinema e TVBreaking Bad - Em qual episódio Hank morre?

Breaking Bad – Em qual episódio Hank morre?

No post de hoje, respondemos em qual episódio Hank morre em “Breaking Bad”.

PUBLICIDADE

Em qual episódio de “Breaking Bad” Hank morre?

Breaking Bad - Em qual episódio Hank morre?

Hank Schrader, um dos personagens centrais de “Breaking Bad”, encontra seu trágico fim no episódio “Ozymandias”, que é o 14º episódio da 5ª temporada. Este episódio foi ao ar originalmente em 15 de setembro de 2013.

PUBLICIDADE

Sinopse do Episódio

“Ozymandias” é amplamente considerado um dos episódios mais poderosos e emocionalmente devastadores de “Breaking Bad”. O episódio começa com as consequências imediatas do confronto no deserto entre Hank, seu parceiro Gomez, Walter White e os neonazistas. Apesar dos esforços desesperados de Walt para salvar seu cunhado, Hank é executado por Jack Welker, o líder dos neonazistas, marcando um ponto de virada crucial na série. A morte de Hank não só deixa Walt devastado mas também desencadeia uma série de eventos que levam ao colapso total do império de metanfetamina de Walt e às suas consequências finais.

Confira também

“Breaking Bad” é uma série dramática que segue a história de Walter White, um professor de química do ensino médio que se transforma em um poderoso fabricante de metanfetamina após ser diagnosticado com câncer terminal. Juntamente com seu ex-aluno Jesse Pinkman, Walt mergulha no mundo do crime para assegurar o futuro financeiro de sua família.

À medida que sua jornada se desenrola, ele enfrenta desafios cada vez maiores, incluindo conflitos com outros traficantes, a lei e dilemas morais. A série é aclamada por sua escrita, atuação e desenvolvimento complexo de personagens, tornando-se uma das maiores obras-primas da televisão moderna.

No post de hoje, nós respondemos em qual episódio de Breaking Bad o Hank morre. Você pode assistir a Breaking Bad na Netflix.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.