Categorias: Cinema e TV

Afinal, o que há na carta que Jesse Pinkman manda em El Camino: A Breaking Bad Story?

El Camino: A Breaking Bad Movie finalmente estreou na Netflix neste dia 11 de outubro, e apesar do filme ser bastante fechado, ainda há uma perguntinha ou outra para ser respondida.

Uma delas é: o que há na carta que Jesse Pinkman manda no final do filme e quem recebeu esta carta?

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre isto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de El Camino: A Breaking Bad Story. Você foi avisado!

Logo antes de Jesse Pinkman iniciar uma nova vida, ele entrega uma carta para o senhor dos aspiradores de pó. Caso você não tenha conseguido ler, o destinatário dela é Brock Cantillo.

Brock Cantillo é o filho de Andrea, jovem que era namorada de Jesse Pinkman e que acabou morta pela gangue do Tio Jack pois Jesse havia tentado escapar do laboratório de metanfetamina numa parte da temporada.

Durante o filme, é confirmado que Brock ainda está vivo, já que, quando Jesse e Todd saem para livrarem-se de um corpo, Todd diz que se Jesse tentasse fugir ou algo do tipo, ele iria ter que fazer uma visita ao garotinho.

Apesar de não termos exatamente o conteúdo da carta, Aaron Paul revelou que foi uma mensagem de pedido de desculpas a Brock que o próprio Vince Gilligan (autor da série) escreveu, e esta carta foi uma das primeiras coisas que ele fez ao começar a escrever o capítulo final da história de Jesse Pinkman.

A ideia original era que ouvíssemos a voz de Jesse lendo a carta enquanto Ed a lia, mas isto acabou sendo cortado do filme.

Ainda de acordo com Aaron Paul, esta foi uma das cartas mais dolorosas que ele já leu na vida, e ele gostaria muito que o conteúdo dela fosse liberado no futuro, já que ela ajudaria ainda mais a dar um ponto final na história de Jesse Pinkman.

El Camino: A Breaking Bad Story pode ser assistido na Netflix.

Este website utiliza cookies