PUBLICIDADE
InícioCinema e TVBreaking Bad - As principais mortes da série

Breaking Bad – As principais mortes da série

Em Breaking Bad, as mortes dos personagens às vezes nos pegam de surpresa e às vezes são merecidas, mas a verdade é que nem todo mundo merecia ter tido seu fim dessa forma na série.

PUBLICIDADE

Na lista de hoje, nós listamos as principais mortes de Breaking Bad e em qual episódio os personagens tiveram seu fim na série.

As principais mortes de Breaking Bad

Jack Welker

Breaking Bad - As principais mortes da série

PUBLICIDADE

Líder de um grupo com ideologias neo-nazistas e associado às drogas de Walt. Foi responsável pela morte de 10 prisioneiros a pedido de Walt, trabalhou para a fornecedora de metanfetamina Lydia Rodarte-Quayle e matou o cunhado de Walt, Hank Schrader, e seu parceiro, Steven Gomez. Morreu na temporada cinco, episódio 16 (“Felina”), quando Walt matou toda a sua gangue com uma metralhadora e o atirou no meio de uma súplica por sua vida.

Todd Alquist

Sobrinho de Jack Welker, cozinheiro de metanfetamina e ex-exterminador, ajudou seu tio a operar sua gangue violenta e tornou-se assistente de Walt. Foi estrangulado até a morte por Jesse na temporada cinco, episódio 16 (“Felina”), com a corrente de suas próprias algemas durante uma tentativa de fuga.

Tuco Salamanca

Breaking Bad - As principais mortes da série

Um caótico chefão do tráfico de drogas e distribuidor temporário de metanfetamina de Jesse e Pinkman. Foi morto por Hank durante um tiroteio com a DEA na temporada dois, episódio dois (“Grilled”).

Tortuga

PUBLICIDADE

Corredor de drogas para o Cartel de Juárez que se tornou informante da DEA. Foi decapitado e colocado no dorso de uma tartaruga com uma bomba por Marco e Leonel Salamanca na temporada dois, episódio sete (“Negro y Azul”).

Gonzo

Cunhado de Tuco Salamanca, atuou como o músculo e apoio de Tuco. Morreu tentando mover o corpo de No-Doze em um ferro-velho, quando seu braço foi esmagado por destroços, levando-o à morte por hemorragia na temporada dois, episódio um (“Seven Thirty-Seven”).

PUBLICIDADE

Marco Salamanca

Breaking Bad - As principais mortes da série

Um dos gêmeos Salamanca, trabalhava como assassino para o Cartel de Juárez. Quase conseguiu matar Hank antes de ser baleado na cabeça pelo agente da DEA na temporada três, episódio sete (“One Minute”).

Leonel Salamanca

PUBLICIDADE

Irmão gêmeo de Marco, empregado por Gus Fring junto com seu irmão. Foi envenenado no hospital por Mike Ehrmantraut a mando de Gus na temporada três, episódio oito (“I See You”). Essa é com certeza uma das mortes mais chocantes de Breaking Bad.

Lydia Rodarte-Quayle

Parceira secreta de Gus e aliada improvável de Walt após a morte de Gus. No final, Lydia se aliou a Jack Welker e sua gangue assassina por autopreservação. Morreu na temporada cinco, episódio 16 (“Felina”), envenenada por Walt com ricina depois de ela ter chamado Jack para matá-lo.

PUBLICIDADE

Hector Salamanca

Os personagens principais de Breaking Bad

Um dos homens mais temidos do México, conhecido como “Tio”, era o braço direito de Don Eladio Vuente e o último fundador sobrevivente do Cartel de Juárez. Foi morto na temporada quatro, episódio 13 (“Face Off”), por uma bomba acoplada à sua cadeira de rodas, numa tentativa de levar Gus junto com ele.

Gustavo Fring

PUBLICIDADE

Chefe do tráfico, filantropo e proprietário da rede de frango frito Los Pollos Hermanos. Gus era o comprador e distribuidor do negócio de Walt e Jesse, cujo comportamento amigável se tornou mortal quando a dupla ameaçou seu sucesso. Morreu na temporada quatro, episódio 13 (“Face Off”), em uma explosão causada por uma bomba colocada na cadeira de rodas de Hector, em um ato de vingança planejado com a ajuda de Walt. Uma das mortes mais chocantes de Breaking Bad.

No-Doze

Um dos tenentes-chefe de Tuco e seu guarda-costas, junto com Gonzo. Foi morto na temporada dois, episódio um (“Seven Thirty-Seven”) após ser espancado até a morte por Tuco, devido a um comentário aparentemente inofensivo que fez sobre quem Walt e Jesse estavam trabalhando para.

PUBLICIDADE

Spooge

Após ser informado por seu amigo Skinny Pete que um viciado chamado Spooge o havia roubado, Jesse o localizou para recuperar a metanfetamina roubada. Morreu na temporada dois, episódio seis (“Peekaboo”), esmagado por um caixa eletrônico que sua parceira derrubou sobre sua cabeça, sendo essa uma das mortes mais brutais de Breaking Bad.

Victor

PUBLICIDADE

Funcionário leal de Gus, frequentemente trabalhava com Mike em assassinatos, vigilâncias e encobrimentos. Na quarta temporada, Victor começou a estudar secretamente o método de Walt enquanto cozinhava metanfetamina para Gus. Foi morto na temporada quatro, episódio um (“Box Cutter”), quando Gus cortou sua garganta com um estilete para dar um exemplo.

Christian “Combo” Ortega

Amigo de longa data de Jesse e distribuidor de baixo nível, juntamente com Skinny Pete e Badger. Foi morto na temporada dois, episódio 11 (“Mandala”), baleado por Tomás Cantillo a mando de traficantes rivais.

PUBLICIDADE

Domingo “Krazy-8” Molina

Em qual episódio de

Traficante e fabricante que acusou Walt de ser um informante da polícia. Após ser atraído para o trailer de Walt, onde uma explosão de gás fosfina matou seu primo e permitiu que Walt e Jesse o trancassem no porão de Jesse. Foi morto na temporada um, episódio três (“…and the Bag’s in the River”), estrangulado por Walt com um cadeado de bicicleta, após Walt perceber que Krazy-8 tentaria matá-lo.

Gale Boetticher

PUBLICIDADE

Químico orgânico contratado por Gus para montar seu superlaboratório e cozinhar metanfetamina sob a supervisão de Walt. Walt percebeu que Gus pretendia substituí-lo e a Jesse por Gale, uma vez que ele dominasse a receita de Walt, levando Walt a ordenar que Jesse matasse Gale. Gale foi morto na temporada três, episódio 13 (“Full Measure”), baleado por Jesse.

Walter White

Breaking Bad - As principais mortes da série

Um professor de química nervoso que se transformou no mais notório chefão do tráfico de drogas do Novo México. Após ser diagnosticado com câncer terminal e acumular dívidas médicas, Walt se uniu ao seu ex-aluno, Jesse, para cozinhar metanfetamina. Morreu na temporada cinco, episódio 16 (“Felina”), acidentalmente atingido pela mesma metralhadora ativada remotamente que usou para matar Jack Welker e sua gangue, sendo uma das mortes mais trágicas de Breaking Bad.

PUBLICIDADE

Max Arciniega

Melhor amigo de Gus e cofundador da franquia Los Pollos Hermanos. Foi morto na temporada quatro, episódio oito (“Hermanos” — em um flashback), baleado na cabeça por Hector como resultado do desrespeito de Gus em uma tentativa de formar uma parceria com o Cartel de Juárez.

Tomás Cantillo

PUBLICIDADE

Irmão de 11 anos de Andrea Cantillo, envolvido em violência de gangues locais. Como parte de sua iniciação na gangue, matou o amigo de Jesse, Combo, depois que ele vendeu metanfetamina em território rival. Foi encontrado morto na temporada três, episódio 12 (“Half Measures”), após matar Combo, presumivelmente sob as ordens de Gus, após Jesse exigir que Gus parasse de envolver crianças nos negócios de drogas.

Drew Sharp

Breaking Bad - As principais mortes da série

Criança inocente que inadvertidamente cruzou o caminho de Walt, Jesse e Todd após eles realizarem um assalto a trem. Foi morto na temporada cinco, episódio cinco (“Dead Freight”), atingido à queima-roupa por Todd Alquist para manter a operação limpa e sem testemunhas, mesmo que o menino parecesse alheio ao crime que acabara de acontecer. Uma das mortes mais tristes de Breaking Bad, sentida principalmente por Jesse.

PUBLICIDADE

Steven Gomez

Breaking Bad - As principais mortes da série

Melhor amigo e parceiro de Hank no escritório da DEA em Albuquerque. Foi morto por Jack Welker durante um tiroteio com sua gangue na temporada cinco, episódio 14 (“Ozymandias”), enquanto trabalhava com Jesse e se aproximava de desvendar o caso de Walt, Gus e o cartel.

Hank Schrader

Os personagens principais de Breaking Bad

PUBLICIDADE

Cunhado de Walt e agente dedicado da DEA. Foi morto por Jack Welker na temporada cinco, episódio 14 (“Ozymandias”), segundos após a morte de Gomez, no mesmo tiroteio, apesar dos apelos de Walt para que Welker poupasse Hank.

Jane Margolis

Vizinha e namorada de Jesse, uma ex-viciada em drogas que voltou a usar metanfetamina e introduziu Jesse à heroína. Morreu na temporada dois, episódio 12 (“Phoenix”), sufocada pelo próprio vômito após uma overdose de heroína, enquanto Walt, que poderia ter salvado, observava sem intervir.

PUBLICIDADE

Mike Ehrmantraut

Breaking Bad Mortes

Ex-policial que usava sua experiência com evidências forenses para trabalhar para Gus, Saul Goodman e, mais tarde, Walt e Jesse. Foi baleado por Walt através da janela de um carro e sangrou até a morte perto de um rio na temporada cinco, episódio sete (“Say My Name”), após uma discussão desnecessária.

Andrea Cantillo

Breaking Bad - Em qual episódio Andrea morre?

PUBLICIDADE

Irmã mais velha de Tomás e mãe de Brock, de 6 anos. Teve um relacionamento relativamente feliz e estável com Jesse por um breve período. Foi morta por Todd Alquist na temporada cinco, episódio 15 (“Granite State”), enquanto Jesse era forçado a assistir, como punição pela tentativa de fuga.

Os 167 passageiros do Wayfarer 515 e JM 21

Breaking Bad Mortes

Mortos em um acidente aéreo acima de Albuquerque na temporada dois, episódio 13 (“ABQ”), quando dois aviões colidiram devido à negligência do controlador de tráfego aéreo Donald Margolis, que estava distraído devido ao luto pela morte recente de sua filha, Jane. Este evento ilustra as consequências de longo alcance da corrupção e o rastro de devastação deixado por Walt.

PUBLICIDADE

Confira também

“Breaking Bad” conta a história de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer de pulmão que decide entrar no mundo do crime produzindo e vendendo metanfetamina para garantir o futuro financeiro de sua família. Acompanhado por seu ex-aluno Jesse Pinkman, Walter enfrenta desafios crescentes, incluindo rivais no tráfico, a lei e dilemas morais.

A série explora a transformação de Walter de um homem desesperado para um poderoso traficante de drogas, mergulhando em questões de moralidade, escolha e consequência. “Breaking Bad” é aclamada por sua narrativa tensa, personagens complexos e representação precisa da escalada no crime, tornando-se uma das séries de televisão mais emblemáticas e reverenciadas.

No post de hoje, nós listamos as principais mortes de Breaking Bad. Você pode assistir a Breaking Bad na Netflix.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.