A última temporada de Game of Thrones tem dado o que falar nos últimos dias, mas não é de hoje que os fãs da série vem compartilhando suas teorias por ai. A maioria delas não faz nenhum sentido, mas existem algumas que vale a pena compartilhar.
A mais recente delas dá a entender que existe uma conexão entre os sobreviventes da batalha de Winterfell. Durante o quebra pau, muita gente conseguiu sobreviver mesmo após enfrentar situações de morte iminente, mas até agora, ninguém sabe o que aconteceu com Tyrion Lannister.
Tyrion anda bem confuso ultimamente, principalmente depois de ter se enganado quanto ao comportamento dos irmãos depois do encontro em Porto Real. Ele também pisou na bola quando acreditou que Cersei realmente faria parte da batalha contra os mortos vivos, sendo repreendido por Daenerys por isso.
Durante o segundo episódio desta temporada, Tyrion diz ao irmão que eles iriam morrem em Winterfell, e que esta não era a morte que ele desejava. Todavia, após o conselho de guerra, ele senta frente à Bran e pede que o garoto conte tudo sobre sua misteriosa história.
Neste momento a cena corta, nos deixando sem saber a quantidade de informações compartilhada por Bran. Por fim, mais tarde, ele afirma à Sor Davos e os demais que acredita que eles tem chance de vencer enquanto todos estão sentado em frente a lareira.
Bem, alguns fãs acreditam que a conversa com Bran mudou a forma como Tyrion encarou a batalha de Winterfell. Bran já deu mais de um indício de que sabe mais do que aparenta, mas até agora, somente Tyrion pareceu se importar o suficiente para perguntar ao rapaz mais detalhes.
Outro fato interessante, é que todos os personagens sentados à lareira de fato sobreviveram, dando a entender que a previsão de Tyrion de fato estava correta.
Confesso que não me parece uma teoria completamente infundada, mas não fui completamente convencido de que Tyrion tinha plena confiança na vitória. Mas, assim como aconteceu com todas as outras teorias até o momento, teremos de aguardar até o próximo domingo para descobrir se são verdadeiras ou não.