Anime

Akira Toriyama revela qual é o seu momento favorito de Dragon Ball Super: Broly

Depois de ter feito um sucesso estrondoso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 102 milhões ao redor do mundo, Dragon Ball Super: Broly está chegando tanto em formato de home vídeo, como em um mangá fechado, já que a história serializada de Dragon Ball Super acabou pulando os eventos de Broly.

E foi justamente em uma sessão de perguntas e resposta para o lançamento do mangá que o próprio Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball, respondeu qual foi o momento favorito do filme (tradução via @Cipher_db).

“A cena da batalha foi realmente incrível e penso que a forma como eles (os animadores) deram a impressão de que a batalha realmente havia ido para outra dimensão foi incrível.”

Tororiyama ainda acrescentou que embora não sejam cenas propriamente de batalhas, ele também gostou bastante da sequência de treinamento de Goku e do momento envolvendo o navio de Freeza, já que ambos não estavam descritos no roteiro original e acabaram sendo adições da equipe de animação.

Embora seja realmente empolgante saber que o criador de Dragon Ball tenha aprovado toda a estética da batalha final entre Broly e Gogeta, infelizmente ele não comentou nada mais específico sobre essa ida para outra dimensão e nem se isso acabará sendo explorado no futuro da franquia de outra forma.

Dragon Ball Super: Broly teve como diretor Tatsuya Nagamine, com Naohiro Shintani sendo responsável por todo o novo design de animação. Você pode conferira nossa crítica do filme aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade