Estes são todos os personagens que morreram na Oitava Temporada de Game of Thrones até aqui

Game of Thrones é uma série que tem o mórbido costume de matar os personagens favoritos dos fãs, e apesar desse ritmo ter diminuído bastante na sétima e na oitava temporada, ainda assim demos adeus a diversos deles.

No post de hoje, trazemos uma lista completa de quem já bateu as botas na oitava temporada, e por incrível que pareça, é bem menos gente do que eu esperava.

Confira a lista abaixo:

Ned Umber

O jovem Umber decidiu não trazer as forças dele até Winterfell e pereceu diante do Rei da Noite e do exército dos mortos.

Depois disso, ele acabou virando churrasco em “Última Lareira”, ainda no primeiro episódio desta nova temporada.

Edd Doloroso

Edd morreu durante a Batalha de Winterfell salvando Sam Tarly, e depois voltou como um morto vivo, para então morrer definitivamente quando Arya Stark matou o Rei da Noite.

Lyanna Mormont

Lyanna Mormont sempre inspirou os fãs por ser uma garotinha atrevida e corajosa, e apesar dela ter morrido durante a Batalha de Winterfell, ela foi fundamental para o lado dos vivos ao matar um morto vivo gigante.

Beric Dondarrion

Lord Beric morreu diversas vezes durante os acontecimentos da Guerra dos Cinco Reis, mas sempre foi trazido de volta pelo Lorde da Luz. Assim com Melisandre, a missão dele se concluiu naquela batalha e ele finalmente pode descansar.

Theon Greyjoy

Theon se redimiu de seus crimes ao ganhar tempo o suficiente para que o Rei da Noite não matasse Bran enquanto Arya chegava até eles.

Rei da Noite

O personagem que todo mundo esperava ser o grande chefe final da série acabou sendo morto na Batalha de Winterfell numa cena que certamente tirou o fôlego de todo mundo.

Jorah Mormont

Jorah morreu protegendo Daenerys, exatamente da forma como os melhores cavaleiros da Guarda Real fazem. Não fosse ele, Daenerys certamente não teria sobrevivido à Batalha de Winterfell.

Melisandre

Melisandre tinha mais de 400 anos, dormia apenas uma hora por dia, não comia pois não sentia fome e tinha apenas um objetivo: fazer o Senhor da Luz vencer a batalha contra a Noite Eterna. Ela conseguiu, e após a Batalha de Winterfell, voltou a ter a idade que deveria ter e morreu em frente ao castelo.

Rhaegal

O segundo dragão que Daenerys perdeu foi abatido por Euron Greyjoy numa emboscada em Pedra do Dragão. Com isso, Jon fica sem sua montaria.

Missandei

A intérprete e amiga íntima de Daenerys foi executada por Cersei Lannister no final do episódio 4, após a Targaryen recusar render-se e aceitar a derrota.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.