Isto é tudo que sabemos sobre o novo arco do anime de Boruto: Naruto Next Generations

Recentemente o anime de Boruto: Naruto Next Generations ultrapassou a marca de 100 episódios, e a sua produção semanal continua a todo vapor. Como esse ritmo é obviamente bem mais rápido que o lançamento dos mangás, o anime tem criado os seus próprios arcos e adaptado algumas outras histórias de spin-offs da franquia.

O próximo arco será justamente um desses, que adaptará a light novel “Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais”. Essa pequena história de cinco capítulos se foca principalmente na relação de Kakashi e Guy, tirando umas merecidas férias.

A história original da light novel acontece entre os eventos do final de Naruto e o começo de Boruto, mostrando Kakashi e Guy indo visitar o País das Fontes Termais. Como guarda-costas desses dois ninjas é designada Mirai, a filha de Asuma e Kurenai, que em Boruto já se encontra no nível chunin e é uma das mentoras de Shikadai.

Embora não saibamos exatamente como será a adaptação feita pelo anime, no geral a história possui um ritmo bem leve, mostrando esse inusitado trio passando por algumas situações bem engraçadas enquanto viajam pelas cidades. Além de um pouco de ação, já que eles eventualmente encontram bandidos no caminho, é possível que vejamos ainda alguns personagens que andavam um pouco desaparecidos no anime, como Kiba, Tamaki, Tenten e Choji.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade