Atriz famosa fará participação especial em Grey’s Anatomy. Confira detalhes!

Que diversos atores e atrizes famosos de Hollywood já passaram por Grey’s Anatomy não é novidade para ninguém. Nós aqui do Critical Hits, inclusive, já falamos sobre alguns deles neste e neste texto.

Agora, no entanto, mais uma artista de peso se junta a essa lista. A atriz Sarah Rafferty, conhecida dentre outros papéis pela executiva Donna Paulsen de Suits – série americana de drama que teve seu último episódio transmitido em setembro – também fará uma participação especial na série médica.

Sarah dará vida a Suzanne, uma paciente do Grey Sloan Memorial Hospital que chega no seriado ainda nesta 16ª temporada.

A princípio no hospital para realizar alguns exames de rotina, a personagem acabará descobrindo, no entanto, algumas complicações em seus resultados, o que mobilizará os médicos Andrew DeLuca e Miranda Bailey em seu auxílio.

Além de Suits, Sarah já esteve em séries como “Brothers & Sisters”, “Bones” e “Law & Order”. A atriz, inclusive, não é a primeira estrela de Suits a aparecer no drama médico, afinal, Katherine Heigl, a eterna Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, deu vida a advogada Samantha Wheeler no show.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.