Categorias: Cinema e TV

Paul Rudd fala sobre momento constrangedor durante o último episódio de Friends

Nós contamos aqui recentemente que Paul Rudd – ator que deu vida ao personagem Mike Hannigan de Friends – quase não terminou o show como par romântico de Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay.

No entanto, graças ao carisma do personagem e sua boa repercussão com o público, ele acabou ganhando não apenas uma estadia mais longa na série como um final para lá de especial: o casamento com Phoebe e sua presença garantida no último episódio do show.

Foi a respeito da gravação desse capítulo, inclusive, que Paul revelou alguns detalhes durante uma entrevista no programa The Graham Norton Show.

Além de falar sobre como foi incrível a experiência de trabalhar em Friends e fazer parte desse momento, Paul contou ainda uma história constrangedora dos bastidores do episódio.

Segundo ele, em um determinado momento das filmagens, quando estava na cabine de som, Paul viu Jennifer Aniston chorando e abraçando a co-produtora da série, Marta Kauffman.

“Eu pensei que não era para eu estar lá.”, contou o ator durante a entrevista. “Então, para quebrar o gelo, fui até elas e disse ‘Conseguimos, né? Que jornada!’ e a piada inevitavelmente não deu certo”, revelou Rudd.

Quem diria que até nas gravações do episódio final de Friends rolaria um pouco de climão!

Friends é um sitcom estadunidense criado por David Crane e Marta Kauffman, e transmitido pela rede NBC entre setembro de 1994 e maio de 2004.

A série possui um sexteto de personagens principais (interpretados por Courteney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry) que vivem as felicidade e percalços da vida adulta em New York.

Recentemente veio a público que a HBO Max estaria em negociação para fazer um episódio especial da série, em comemoração aos 25 anos do show.

Este website utiliza cookies