Ator revela o segredo por trás do olhar compenetrado de Bran em Game of Thrones

A estreia de Game of Thrones  foi marcada por momentos emocionantes, desde o reencontro de Jon com Arya até a dura conversa de Sam com Daenerys. No entanto, quem acabou roubando a cena de boa parte do episódio foi justamente Bran, que lançava um olhar assustador pra basicamente todo o personagem cruzava o seu caminho.

O olhar de Bran rapidamente virou meme em todas as redes sociais, e agora, o ator Isaac Hempstead Wright revelou no programa do Jimmy Kimmel o segredo por trás desse seu olhar amedrontador.

Isaac afirmou que na verdade não enxerga quase nada sem os seus óculos e por isso os sues olhares parecem ser tão profundos.

“Eu estou ficando muito bom em fazer olhares intensos. Mas na verdade eu acabo me favorecendo do fato de estar completamente cego quando estou no set. Eu não uso meus óculos e não tenha lentes de contato.”

“Uma vez eu estava em uma cena com Sophie Turner e ela me disse: ‘É como se você estivesse olhando para minha alma’ e eu expliquei que basicamente não conseguia enxergá-la .”

O segundo episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (21) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade