InícioCinema e TVPré-venda de Detetive Pikachu dará cards exclusivos

Pré-venda de Detetive Pikachu dará cards exclusivos

A pré-venda de Detetive Pikachu começa já neste dia 25 de abril, e os fãs que comprarem o ingresso para o fim de semana de lançamento do filme nos cinemas (entre 9 e 12 maio) também ganharão cards exclusivos.

Como anunciado pela Warner Bros., a promoção valerá a partir da próxima quinta-feira (25) e a disponibilidade de cartas estará sujeita ao estoque, então se você deseja muito os cards é melhor não demorar.

Os espectadores receberão um pacote contendo duas cartas, uma delas é o próprio Detective Pikachu e a outra será da  nova coleção de Pokémon TCG lançada especialmente em comemoração ao filme. Ao todo serão 27 cartas, que possuem as imagens dos Pokémon nas suas versões mais realistas. Você pode conferir todos os cards aqui.

A história de Detetive Pikachu começa com o misterioso desaparecimento do detetive Harry Goodman, levando seu filho, Tim (Justice Smith), a tentar descobrir o que aconteceu com seu pai. No entanto, o garoto não está sozinho nessa jornada, ele contará com a fiel ajuda do ex-parceiro de Harry, o Detetive Pikachu, que aparentemente apenas Tim consegue entender o que o Pokémon fala.

Além de Ryan Reynolds dando voz ao Pikachu, o elenco do filme ainda conta com Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe e Bill Nighy.

Detetive Pikachu estreia no dia 10 de maio de 2019.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.