O ator Larry Hankin, que viveu Sr. Heckles em Friends, o vizinho mal-humorado que perturbava Rachel e Monica, revelou recentemente em uma entrevista ao Collider Live não ter aceitado muito bem a sua saída da série, afirmando que os produtores o “expulsaram” (via Digitalspy).
Segundo o ator, ele foi pego de surpresa com a repentina morte do seu personagem após a participação de quatro episódios nas duas primeiras temporadas da série.
“Na minha opinião, e isso é realmente verdade, quando [meu agente] disse que eu participaria de um quinto episódio, o sexto parecia praticamente inevitável e eu ainda receberia um aumento (em relação ao pagamento).”
Hankin ainda conta que ele até tinha comprado uma casa acreditando que as suas participações em Friends durariam mais um pouco, mas simplesmente não conseguiu acreditar quando Sr. Heckles simplesmente morreu.
“Eu tive uma casa por cinco segundos, talvez 10. Eu digo isso como uma piada, mas na minha cabeça está gravado, eu estava com tanta raiva, e mantive isso.”
A última fez que Heckles participou da série foi na terceira temporada durante uma sequência de flashback, mas antes de filmar as suas cenas finais, Larry afirma que foi confrontar os produtores David Crane, Kevin Bright e Marta Kauffman em uma festa do elenco.
“Encontrei os três produtores e fui direto até eles. Eles estavam muito agradáveis, segurando bebidas e eu cheguei e disse: ‘O que vocês fizeram? O que vocês fizeram? Vocês mataram meu personagem!”
“Então Marta disse: ‘Larry, podemos conversar sobre isso em outra noite? ’ Foi então que percebi que o salão inteiro estava em silêncio porque eu estava gritando.”, conclui o ator.
Friends teve 10ª temporada e todas atualmente estão disponíveis na Netflix.
Recentemente, um livro comemorativo que conta algumas curiosidades dos bastidores da série também revelou outro grande segredo da série, que envolve o ator Matthew Perry ter se recusado a fazer uma determinada trama.