As 5 coisas mais tristes sobre Hermione Granger de Harry Potter

Hermione Granger, definitivamente, é a bruxa mais amada de todos os tempos. Ela nasceu trouxa, mas tornou-se poderosa e inspiradora. Hermione sempre foi dedicada, inteligente e amiga, mas, em alguns momentos de sua história, passou por algumas coisas bem tristes. E hoje, relembramos algumas!

As 5 coisas mais tristes sobre Hermione Granger de Harry Potter

Ela teve que apagar a memória de seus pais

Já imaginou ter que dizer adeus aos seus parentes? Difícil, né? Mas para Hermione foi ainda pior… Ela apagou a memória de seus pais, fazendo com que eles esquecessem que a tiveram como filha. E mesmo que ela tenha feito isso para proteger seus pais enquanto partia para lutar contra Voldemort, realmente não foi uma decisão fácil para ela.

Ela atacou Rony por ciúme

Nem sempre Rony Weasley tratou Hermione do melhor jeito, principalmente quando ele namorou Lilá Brown. Entre os maiores problemas dessa época, era o jeito como Ron jogava na cara de Granger o seu relacionamento.

E isso justifique, talvez, a vez que Hermione atacou Ronnue com os pássaros que ela conjurou. Isso a fez parecer bastante imatura, embora ela não fosse.

Perseguida por Ronnie

Harry, Hermione e Ron não se tornaram amigos automaticamente no momento em que se conheceram. Na verdade, Rony não gostava muito de Hermione, já que ela sempre tinha uma resposta para tudo.

Hermione também gostava de fazer as outras pessoas perceberem quando estavam erradas sobre algo. Isso levou Ron a insultá-la publicamente sem perceber que Hermione estava por perto.

Ela quase morreu – várias vezes!

Estudar em Hogwarts é perigoso e, às vezes quase mortal. E Hermione teve um encontro íntimo com a morte em mais de uma ocasião – principalmente durante todos os primeiros 17 anos de sua vida! Muito pesado para uma pessoa tão jovem, né?  Houve um tempo em que o troll quase a matou, então o basilisco a petrificou, a cobra de Voldemort atacou Hermione e por aí vai…

Bellatrix a torturou

Como se não bastasse tudo que a bruxinha viveu, ela ainda teve uma experiência bem tensa e uma das mais perigosas! Tentando obter informações – e também para se divertir – Bellatrix a torturou.

O trio caiu nas mãos de seus inimigos quando os Snatchers os capturaram. Eles os levaram para a Mansão da família de Draco e Bellatrix teve o melhor momento de sua vida torturando Hermione, tanto física quanto mentalmente.

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Além de dois filmes já lançados, a série contará ainda com mais três, previstos para serem lançados em 2020, 2022 e 2024, respectivamente.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade