Fã de Dragon Ball Super mistura obra com Brooklyn 99 e o resultado é hilário

Os fãs de Dragon Ball adoram inserir os personagens da franquia em outras mídias, como séries, filmes e até mesmo outros animes. Ainda assim, ninguém imaginaria que Dragon Ball Super se encaixaria tão bem com a série de comédia da NBC, Brooklyn Nine-Nine.

Como podem ver abaixo, um fã mostrou que Dragon Ball Super e Brooklyn Nine-Nine fazem uma ótima dupla.

Confira a mistura de Dragon Ball Super e Brooklyn 99

Caso você não tenha entendido, o vídeo imita a abertura de Brooklyn Nine-Nine, que mostra os principais personagens da série de um por um, enquanto o nome do respectivo ator/atriz aparece por cima. A tela congela para mostrar as personagens dos respectivos personagens, e seu papel no esquadrão de polícia da série.

O criador do vídeo, Julius Estolano, colocou os personagens de Dragon Ball Super exatamente como acontece na abertura de Brooklyn Nine-Nine.

É fácil notar que Estolano é um verdadeiro fã de DBS, já que ele conseguiu capturar o desinteresse de Goku, a exasperação de Vegeta, a responsabilidade de Piccolo, a gentileza de Kuririn, a extravagância de Whis e a submissão de Trunks.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade