Cinema e TV

Artista de God of War fez uma perturbadora ilustração do Capitão Pátria de The Boys

Prestes a finalizar a sua terceira temporada, The Boys é uma das séries mais comentadas e aclamadas do momento. Parte desse sucesso se deve ao seu icônico elenco de personagens, com destaque para o Capitão Pátria, o mais poderoso e inescrupuloso dos Supers.

Agora, bem no 4 de julho, dia em que se comemora a independência dos Estados Unidos, o brasileiro Rafael Grassetti, que trabalhou como Diretor de Arte em God of War (2018), compartilhou no seu Twitter uma ilustração do Capitão Pátria que captura todo o lado sádico e perturbador do herói.

Reprodução: @rafagrassetti

Anteriormente, já compartilhamos aqui outras ilustrações incríveis de Raf Grassetti, incluindo de Dabura, Kid Buu e outros personagens de Dragon Ball.

Caso queira conferir essa e outras ilustrações do artista, você pode segui-lo no Twitter ou Instagram.

Confira também:

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de streaming Prime Video, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A terceira temporada já está disponível no Prime Video.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade