Artista de God of War reimagina Kid Buu de Dragon Ball Z em arte super realista e o resultado é incrível

Quando o assunto é Dragon Ball, os fãs da franquia tentam não se lembrar do filme desastroso de Hollywood chamado Dragon Ball Evolution, que envergonhou a imagem de uma das franquias mais conhecidas do mundo inteiro.
Mesmo assim, muitos fãs de Dragon Ball ainda se perguntam como seria uma boa representação dos personagens em um live-action.

Pensando nisso, Raf Grassetti, artista que trabalhou em God of War, decidiu responder à essa curiosidade de tantos compartilhando uma arte que ele fez do Kid Buu, que deixou os fãs de queixo caído. Confira:

Como você pode ver, Grassetti fez um trabalho impecável. A adaptação traz Kid Buu à vida de uma maneira incrível, e ele está intimidador como um vilão de Dragon Ball à altura dele deveria.

Se formos analisar de perto, podemos perceber o quanto o artista tomou cuidado com até mesmo os mínimos detalhes do personagem, desde a textura da pele até as rugas criadas pela expressão do mesmo.

Mesmo sendo apenas uma imagem, essa arte do Kid Buu é anos luz superior do que o design de qualquer personagem em Dragon Bal Evolution.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade