Categorias: Anime

Entenda porque o pai de Itachi se permitiu ser morto pelo próprio filho em Naruto Shippuden

A trágica história do clã Uchiha teve consequências marcantes. Tanto que seu legado nos acompanhou durante toda a série. Além de ser considerada um dos momentos mais sombrios da história da Vila da Folha, ela também é muito pesada, considerando que o anime é destinado ao público infanto-juvenil.

Em determinado momento é mostrada a cena onde Itachi assassina os próprios pais. Por mais triste que seja, o aspecto mais marcante dessa cena é: Por que Fugaku não protegeu sua esposa e tentou impedir as ações do próprio filho?

Fugaku desempenhava o papel de líder do clã Uchiha, e era reconhecido por sua força e habilidade, sendo provavelmente, muito mais forte do que Itachi à época. Todavia, Fugaku não resistiu a morte porque não queria ter de iniciar uma luta até a morte com o próprio filho, já que os laços familiares dentro do clã Uchiha são levados à outro patamar por seus integrantes.

O amor de Fukagu por seus filhos era tão grande, que ele preferiu abdicar da vida de todo seu clã para permitir que Itachi continuasse vivo. Sua única condição era de que Itachi cuidasse de Sasuke, fazendo assim com que seus filhos permanecessem vivos após o massacre.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies