Anime

Dragon Ball Super 2 já tem data para ser anunciado

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 e deixou todo mundo esperando ansiosamente pelo retorno de Goku, Vegeta e companhia, afinal de contas, não era questão de se eles retornariam e sim quando.

Bom, parece que agora finalmente teremos essa resposta.

Hoje, foram anunciados os painéis da Jump Festa 2020, e um deles chamou bastante a atenção: um painel específico sobre o anime de Dragon Ball Super.

O painel em questão contará com a participação dos dubladores de Goku (Masako Nozawa) e de Vegeta (Ryo Horikawa), o que dá mais indícios ainda de que a continuação do anime vem aí.

Outro forte indício disso foi que o dublador do Vegeta, Ryo Horikawa, recentemente andou Twittando que esteve em reuniões com a Toei em dois momentos diferentes:

Em 28 de novembro:

  • “Acabo de ter uma reunião na Toei Animation!! Eu não vou dizer a vocês, vermes insolentes, sobre o que ela foi! #Dublador #ToeiAnimation DragonBall

E em 30 de novembro:

  • “E aí, faz bastante tempo que não nos vemos, Sol! #Vegeta #DragonBall #Jump Shueisha #ToeiAnimation

Além deste painel, Dragon Ball ainda contará com diversos outros painéis na Jump Festa, dois sobre Super Dragon Ball Heroes, um painel sobre Dragon Ball Z: Kakarot e mais um ou dois.

Tudo indica que o novo anime finalmente será anunciado. Ou isso, ou um novo filme.

Seja como for, teremos mais Dragon Ball Super em breve, o que sempre é muito bom, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade