Anime

Artista brasileiro de God of War reimagina personagens de Dragon Ball em arte incrivelmente realista

Dragon Ball é conhecido por ter uma das adaptações live action mais polêmicas de todos os tempos, graças ao famigerado filme de 2009. Mas isso não quer dizer que tudo que esta relacionado à live-action e Dragon Ball seja, necessariamente, ruim.

Prova disso é o trabalho feito pelo brasileiro Rafael Grassetti, que trabalha como editor de arte na Sony Santa Mônica e publica, vez ou outra, alguns trabalhos em seu perfil oficial no Instagram. Parte destes trabalhos é dedicado a retratar alguns personagens de Dragon Ball em um estilo mais realista e que ficam sempre sensacionais.

Confira abaixo todas as ilustrações do artista publicadas até agora.

Majin Boo e Babidi

Caos

Cell

Dabura

Frieza

Guldo

Piccolo

Mr. Satan

Sr. Popo

Se você gostou do que viu, é altamente recomendado que visite o perfil oficial de Rafael Grassetti para conferir outros tantos trabalhos igualmente incríveis. Grassetti se aventura também em personagens de Street Fighter, DC, Marvel, e tantos outros que dá pra passar um bom tempo apreciando seu trabalho.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade