Categorias: Cinema e TV

Artista brasileiro cria visual para Thanos mais parecido com a sua versão clássica

Além de ser reconhecido como diretor de arte do novo God of War, o artista brasileiro Rafael Grassetti, costuma no seu tempo livre recriar o visual de alguns conhecidos personagens, assim como tem feito nas versões mais realistas dos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate.

Agora, Rafael resolveu adentrar no Universo Cinematográfico da Marvel para imaginar como seria o visual de Thanos em Vingadores: Ultimato.

O artista modificou a roupa do Titã Louco para se aproximar mais da sua versão na HQ Aniquilação, de 2006. O resultado não só ficou belíssimo, como facilmente poderia ser uma arte oficial da Marvel Studios.

Confira abaixo a imagem de Rafael e uma comparação com o visual de Thanos na HQ:

Confira também o processo de modelagem postado por Rafael no Instagram:

Embora o subtítulo do novo Vingadores seja “Ultimato”, por muito tempo os fãs especularam que ele poderia se chamar Aniquilação, e mesmo agora com o título diferente, alguns fãs ainda acham que o filme adaptará parte do arco desse HQ. Em Aniquilação, somos apresentados a um novo vilão chamado Aniquilador, que com seu gigantesco exército chamado Onda de Aniquilação, deseja destrói todo o universo material.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies