Este é o verdadeiro motivo pelo qual Boruto e os amigos dele não executam a tradicional “corridinha do Naruto” em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations começou de uma maneira um tanto vagarosa e com personagens diferentes em relação aos de Naruto e principalmente Naruto Shippuden, e isso acabou desagradando uma parcela dos fãs.

Dentre as reclamações dos fãs, temos a falta de grandes lutas, poucos momentos incríveis e até mesmo o fato de que Boruto e companhia não fazem a “corridinha do Naruto”, aquela onde o personagem corre com os braços pra trás, mas há um grande motivo para isso.

Você sabe qual é esse motivo? Hoje vamos explicá-lo.

Apesar de não haver uma explicação oficial do motivo pelo qual Boruto, Mitsuki, Sarada e companhia não correm dessa forma, o usuário do Reddit levantou um ponto bem interessante sobre isso.

Segundo o usuário do REddit kacian12, a série deu uma explicação para a falta da corridinha que ficou marcada durante os diversos anos em que Naruto foi exibido. O motivo é nada menos do que as vestimentas usadas pelos ninjas.

“O motivo pelo qual Boruto não faz a corridinha ninja é porque a jaqueta dele iria cair. A mesma coisa para Naruto, Shikadai, Obito e provavelmente os outros. Eles estão usando roupas que não usam ziper ou botões, e que cairiam caso você corresse com os braços para trás”, disse o usuário.

Isso inclusive já acontecia no Naruto clássico em alguns casos, como você pode conferir abaixo:

Ou seja, é tudo uma questão de não perder as roupas no meio da corridinha ninja e acabar dando uma vantagem para o adversário.

O que você achou desta explicação? Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente às quintas-feiras no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.