Capítulo mais recente de My Hero Academia trouxe um momento bem fofo entre Midoriya e Uraraka

O capítulo 216 do mangá de My Hero Academia mostrou o fim do arco do treinamento em conjunto das Turmas 1-A e 1-B, detalhando os resultados de cada equipe e trazendo alguns momentos bem fofinhos.

Um dos que mais chamou a atenção dos fãs foi a interação bem envergonhada entre Midoriya e Uraraka.

Já no começo do capítulo, vemos Aizawa perguntando a Midoriya o que foi aquela manifestação do seu poder, que deixou todos assustados. O jovem garoto primeiro pede desculpas pelo ocorrido e diz não saber o motivo da sua Individualidade ter saído do controle, além de agradecer a Uraraka e Shinso por tê-lo ajudado a retomar a consciência.

A professora Midnight menciona como Uraraka agiu rápido pulando para cima de Midoriya para tentar ajudá-lo, em seguida, Ashido deixa a situação ainda mais desconfortável falando que Uraraka salto até mesmo sem pensar.

Obviamente, isso deixa Uraraka toda envergonha e ao perceber, Midoriya também fica vermelho. A garota tenta explicar que pulo dessa forma pois não poderia deixar que Midoriya acabasse se ferindo ou ferindo os outros, mas prometeu não agir sem pensar dessa forma no futuro.

Mais do que um leve amadurecimento da sua relação com Midoriya, Uraraka mostrou nesse arco um crescimento absurdo das suas capacidades como heroína, além de não hesitar para salvar um amigo que estava em perigo, ela demonstrou uma grande evolução dos seus poderes ao conseguir neutralizar Monoma com um ágil golpe.

Recentemente foi confirmado que o filme My Hero Academia: Two Heroes estreará oficialmente nos cinemas do Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.