Anime

Filme de My Hero Academia será lançado nos cinemas brasileiros

A Sato Company em parceria com a Funimation, anunciaram nesta terça-feira (06) que My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme do popular anime que Boku no Hero Academia, chegará oficialmente os cinemas brasileiros.

O filme chegará aqui com o título traduzido de “Minha Academia de Heróis – Dois Heróis” e fará a sua estreia no evento JFX -Festival de Anime, que acontecerá em São Paulo, em uma data ainda não confirmada.

Após a exibição no evento, o filme deverá ser distribuído normalmente nos cinemas de todo o país.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Lançado no Japão em agosto de 2018, o filme feito pelo estúdio Bones, mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

No entanto, quando tudo parecia estar correndo bem, o sistema da ilha é invadido por um grupo de vilões, que deseja colocar em ação um plano para abalar a organização de heróis. Midoriya e All Mgiht então precisam  entrar em ação para proteger todos os visitantes da ilha.

Caso você não esteja familiarizado com o anime, a história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

O anime de My Hero Academia retornará para a sua quarta temporada em outubro deste ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade