Cinema e TV

Andrew Lincol quebrou o nariz de Jeffrey Dean Morgan acidentalmente durante as gravações de The Walking Dead

As lutas físicas de The Walking Dead são sempre muito intensas e realistas, principalmente quando envolvem Rick e Negan. Entretanto, em um recente encontro entre dois personagens resultou em um nariz quebrado para um dos atores.

Em uma entrevista ao The Howard Stern Show, Jeffrey Dean Morgan que interpreta Nega, revelou que Andrew Lincoln (Rick) acidentalmente quebrou o seu nariz em uma das cenas de luta do midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead.

“Eu soube imediatamente, quando a cena começou e as câmeras começaram a filma, que estávamos muito próximos um do outro.”, disse Morgan.

“Estávamos cara-a-cara. Eu socava, ele socava e nenhum de nós se movia. Nós dois estávamos recebendo socos, você sabe o que eu quero dizer? E lá pelo segundo soco ele acabou quebrando a ‘ponte’ do meu nariz. Eu acho que caí de joelhos. Mas imediatamente, quando você é atingido no nariz, seus olhos lacrimejam. Eu me levantei e fiquei tipo ‘UH, cara’. Ele estava mais chateado que eu.”

Em outra entrevista no programa do Jimmy Fallon, Norman Reedus, que interpreta Darly, confirmou a história.

“A coisa sobre Andy, é que ele não tem nenhuma coordenação. Zero. Jeffrey Dean Morgan me liga e diz: ‘Oh cara, está noite ruim’ e eu fico tipo ‘Por quê?’ e ele diz: ‘Eu tenho uma grande cena de luta com o Andy e ele vai me dar um soco na cara’

“E então eu recebo uma mensagem, no meio da noite e é o Jeff com um Band-Aid em seu nariz com uma bolsa de gelo. Sim, ele lhe deu um soco no nariz que o fraturou.”

O último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead será exibido pelo canal FOX no domingo dia 16 de abril.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade