Máquina de Guerra, nova DLC de Call of Duty: WWII já está disponível

A Activision liberou nesta quarta-feira (11) a segunda DLC de Call of Duty: WWII, intitulada “Máquina de Guerra”.

A expansão traz três novos mapas para o modo multiplayer: Egito, Dunkirk e V2. No Egito os jogadores batalharam ao lado das pirâmides e de outros grandes monumentos do mundo antigo. Já em Dunkirk você lutará na extensa praia da cidade francesa de Dunquerque e viverá na pela toda a emoção da Operação Dínamo, um das maiores operações militares de todos os tempos.

Por último, o mapa V2 é situado em uma base de desenvolvimento de foguetes na Alemanha. O mapa é extremamente estreito e rápido, por isso armas de curto alcance serão extremamente letais.

Além dos três mapas, Máquina de Guerra também adiciona uma nova missão ao Modo Guerra, a Operação Husky, onde você se juntará aos Aliados na invasão da Sicília, que resultou em um doa mais duros golpes sofridos pelo Eixo.

Finalizando, a DLC ainda trará um novo capítulo na saga dos Zumbis Nazistas, O Trono das Sombras. Depois de escapar por pouco, o exercito do Doktor Straub agora está em Berlim e você terá que combater novamente essa grotesca ameaça no coração da Alemanha.

A DLC Máquina de Guerra já está disponível exclusivamente para o PlayStation 4 e faz parte do Passe de Temporada de Call of Duty: WWII. Posteriormente o conteúdo também será lançado nas demais plataformas.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade